terça-feira, 7 de abril de 2015

Lua de Sangue


                   Lua de Sangue (ou Lua Sangrenta)

Este é um fenômeno muito raro que está acontecendo ultimamente de 2014 para cá.... Segundo a NASA são quatro. Duas em 2014, uma dia quatro de abril (três dias atrás) e dia vinte oito de setembro desse ano (feriado judeu). Essas coisas nos fazem pensar.... No livro apocalipse da bíblia diz no versículo 12° o seguinte:

" E havendo aberto o sexto selo olhei e eis que houve um grande tremor de terra, o sol tornou-se negro e a lua tornou-se como sangue. "

Será que quando tiver uma guerra nuclear haverá uma lua dessas naturalmente ou efeito de um deslocamento pela guerra? O interessante é que essas luas são ou em feriado judeu ou próximo...curioso né?
A primeira Lua de Sangue conhecida foi em 1492 quando a Espanha expulsou os judeus e quando Colombo descobriu a América (porto seguro para os judeus que se tornaram livres)
A segunda Lua de Sangue foi em 1948 quando Israel renasceu como uma nação após dois mil anos tentando essa independência.
A terceira Lua de Sangue foi em 1967. Israel venceu a guerra dos seis dias e e reivindicaram Jerusalém pela primeira vez em dois mil anos. Jerusalém e Israel estavam novamente juntas. Curioso, né?